Egressos e mestrando do PPGED/UNIFAP tomam posse como docentes efetivos da UEAP

Na noite do dia 28 de maio de 2024 ocorreu a nomeação de novos docentes da Universidade do Estado do Amapá (UEAP). Já no dia seguinte os servidores foram empossados. Dentre os novos professores da UEAP estão 2 mestres egressos e 1 estudante de mestrado do PPGED.

Da esquerda para direita: André Guimarães, Tiago Ruan, Michelle Karoline, José Miguel, Kelly Gomes e Valéria Novais.

Na Cerimônia de Nomeação, o PPGED/UNIFAP foi representado pelo Coordenador, Prof. Dr. André Rodrigues Guimarães, e por outras duas docentes, que também são professoras da UEAP, Profa. Dra. Valéria Silva de Moraes Novais e Profa. Dra. Raimunda Kelly Silva Gomes.

Michelle Karoline
José Miguel
Tiago Ruan

Michelle Karoline Pereira Pantoja foi empossada no Curso de Pedagogia. É egressa da nossa primeira turma de metrado (2017). Defendeu sua Dissertação em 2019.

José Miguel de Souza Cyrillo foi empossado no Curso de Licenciatura em Música. Ingressou no PPGED na turma 2020. A Defesa de sua Dissertação ocorreu em 2023.

Tiago Ruan Pereira e Silva, mestrando da turma 2022, também tomou posse. Assumiu a disciplina de Língua Brasileira de Sinais (Libras) no Curso de Licenciatura em Letras.

O PPGED/UNIFAP evidencia sua contribuição com a educação amapaense, com a formação de docentes e pesquisadores. Parabenizamos Michelle, José Miguel e Tiago Ruan pela nova fase em suas vidas profissionais e desejamos sucesso.