Aula Inaugural do PPGLET

Na última terça-feira, dia 21 de maio de 2019, o Programa de Pós-Graduação em Letras  (PPGLET) realizou sua Aula Inaugural. Evento em que contamos com a inestimável presença do Prof. Dr. Dermeval da Hora (Prof. Titular da UFPB), que tratou da Diversidade Linguística no Brasil.

Na ocasião tivemos a presença de alunos e professores dos cursos de Letras das principais instituições do Estado: UNIFAP (campi Marco Zero e Santana), UEAP, IFAP e IESAP, além dos professores e alunos do PPGLET. Ainda fomos prestigiados pela presença da Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da UNIFAP, Profa. Dra. Amanda Alves Fecury, e do Diretor de Pós-Graduação dessa instituição, Prof. Fernando Medeiros.

Mais uma vez agradecemos a presença de todas e todos. Segue alguns registros desse momento tão importante para o PPGET.