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Instalação de novas tomadas e equipamentos elétricos.

O novo padrão Brasileiro de plugues e tomadas  já vigora desde 2009, o novo modelo previne com eficiência,  choque elétrico no manuseio dos plugs, sobrecarga na instalação elétrica e desperdício de energia  através da dissipação de calor. Por tanto, todas as instalações em curso contemplam a norma, sendo necessário a compreensão dos servidores para a correta aquisição dos equipamentos e sua conexão as novas tomadas. Atentando para o detalhe de haverem duas amperagens, 10A e 20A. Em caso de dúvidas, consultar esta Assessoria.

http://www.inmetro.gov.br/imprensa/releases/plugues.asp

joão jorge T. M. Paula
Chefe de manutenção AEEA/UNIFAP
Portaria 059/2011

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Central Telefônica

Informamos que os ramais telefônicos estão novamente em operação, pois foi efetuada a substituição da Central Telefônica.

Pedimos que informem a PCU sobre qualquer problema com os ramais telefônicos.

Informamos ainda que a liberação de Privilégios nos Ramais deve ser solicitada à PROAP.

O periodo de adaptação e configuração para a nova Central Telefônica é estimado em 60 dias.

Agradecemos a compreensão de todos.

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AUTORIZAÇÕES

Informamos aos usuários que pretendam utilizar o espaço da UNIFAP que:

  • Requeiram a autorização para a realização do evento junto à PROEAC com pelo menos 04 (quatro) dias de antecedência e o responsável disponibilize seu número de telefone para contato;
  • A autorização é emitida tão-somente pela Administração da UNIFAP (Prefeitura do Campus, Reitoria e Pró-Reitorias) e a equipe de vigilância não reconhecerá outra procedência;
  • O local será fiscalizado por servidor lotado na PCU antes da realização do evento e será convocada a presença do responsável que houver assinado o Termo de Compromisso. Se este, por qualquer razão, não comparecer à PCU, a visita será realizada à revelia, e será imediata a lavratura a ata da entrega;
  • No primeiro dia útil subseqüente será realizada outra visita pela PCU e nova ata lavrada pelo servidor indicado pelo Prefeito do Campus;
  • Em caso de ocorrer dano à propriedade pública, a PCU encaminhará laudo à Administração da IFES para providências, de acordo com as cláusulas previstas pelo Termo de Compromisso.
  • As autorizações contêm no texto, informações sobre o Responsável, data e hora da realização do evento, locais indicados para acesso.
  • As autorizações para entrada permanente no Campus somente perdem sua validade se revogadas pela Administração da UNIFAP.

Todos os campi das universidades federais, obviamente, são públicos, e por isso pertencentes a todos os cidadãos brasileiros. Isso implica em zelar, fazer zelar e assumir responsabilidade pelo seu uso.

Neste sentido, a PCU fica certa da cooperação de todos.

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ÁGUA MINERAL

Os vasilhames de água mineral causam muita divergência no que tange o sistema de distribuição, por isso esclarecemos o seguinte:

– Cada setor fica responsável por mandar seu vasilhame, quando vazio, à PCU através do funcionário de serviços gerais.

– Se possuir em estoque, imediatamente a PCU enviará outro cheio. Se este não for o caso, a empresa distribuidora terá o prazo de 36 horas para entregar uma nova remessa, a contar do pedido.

– Os vasilhames com data anterior a 2006 têm sido rejeitados pela empresa e assim a UNIFAP já teve vários prejuízos; por conseqüência, os vasilhames estão partindo da PCU assinalados e só serão aceitos de volta se a mesma marca estiver nele, uma vez que vários departamentos decidem comprar com verba particular e acabam por receber, desavisados, vasilhames vencidos.

A PCU é responsável por distribuir e recolher os vasilhames, bem como encaminhar ao DEPAG a solicitação de compra.

A PCU agradece a compreensão.

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AEEA ou PCU?!

A Assessoria Especial de Engenharia e Arquitetura – AEEA é subordinada à Pró-Reitoria de Administração e Planejamento – PROAP, e trabalha pela reforma de sua constituição enquanto departamento administrativo para que seja legalmente reconhecida como Prefeitura do Campus Universitário – PCU. Já atuamos como tal (PCU), mas enfrentamos alguns obstáculos em vista da inexistência de uma estrutura organizacional melhor definida.

Esclarecemos também que no ambiente da intranet há destinos para PREF, PREFEITURA entre outros. O opção correta é AEEA.