Você está visualizando atualmente Parabéns aos primeiros formandos do curso de Licenciatura em Química (Turma 2015)

Parabéns aos primeiros formandos do curso de Licenciatura em Química (Turma 2015)

Da esq para a dir: Ivana Letícia, Ticiane Dias, Raimundo, Leandro Botelho, Evaldo Jr., Luciane Barros e Pedro Henrique

 

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Química, tem a honra de apresentar a toda Comunidade Amapaense, os primeiros Licenciados em Química formados pela Universidade Federal do Amapá. A solenidade de formatura ocorreu no dia 12/09/2019.

Da esq para a dir: Pedro Henrique, Ivana Letícia, Raimundo, Leandro Botelho, Ticiane Dias, Luciane Barros e Evaldo Jr.

 

Desejamos muito sucesso para os mais novos graduados em Licenciatura em Química do Amapá.

 

Agradecimentos – Ao formando Pedro Henrique Barata que conduziu o juramento em nome da Turma. Para a oradora formanda Ticiane Dias, que proferiu um panegírico emocionado, enaltecendo a importância da formação de qualidade para modificar a realidade atual da Educação no Brasil.

Os alunos também prestam agradecimentos e homenagem ao  Prof. Me. Cláudio Pinheiro da Silva Júnior pelo esforço em prol do curso, que motiva, incentiva e continuará influenciando de forma positiva os novos caminhos dos futuros docentes.  

Igualmente agradecem o paraninfo da turma Prof. Dr. Irlon Maciel Ferreira na formação da primeira turma de Licenciatura em química que revela um novo caminho de conquista e também aos demais professores do colegiado, a coordenação, técnicos e servidores do Campus Marco Zero pelo apoio recebido.