Você está visualizando atualmente Oferta de disciplina disponível para consulta – 2023.2

Oferta de disciplina disponível para consulta – 2023.2

A oferta de turmas para matrícula no semestre 2023.2 já pode ser visualizada no SIGAA e pelo Site do Curso. Veja como consultar as disciplinas disponíveis para o seu curso e acompanhe o calendário de matrícula na UNIFAP de 23 a 29 de OUTUBRO de 2023.

O acesso é simples: no site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), o estudante deve procurar o menu “Ensino” e selecionar a opção para consultar turmas. Feito isso, é só escolher o curso e período de interesse, no caso 2023.2.

Se a oferta ainda não estiver disponível ou aparecer incompleta no sistema, o aluno poderá procurar a coordenação do curso ou enviar um e-mail para quimica@unifap.br para solicitar as informações que deseja.

Acesse: Ofertas de Disciplinas 2023.2