Você está visualizando atualmente Estão abertas as inscrições para ingresso de novos membros da LACLIM-AP

Estão abertas as inscrições para ingresso de novos membros da LACLIM-AP

A prova será realizada no dia 27 de novembro, às 8h30.

A Liga Acadêmica de Clínica Médica do Amapá (LACLIM — AP) abriu inscrições para o processo de seleção e admissão de novos membros efetivos, objetivando compor o seu quadro discente. O processo seletivo visa aumentar o quadro discente da liga para a execução de atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão. 

Serão ofertadas 7 (sete) vagas para o ingresso de novos membros efetivos. Podem participar acadêmicos de graduação em Medicina da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) que estejam cursando até no máximo o 6º semestre. As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de novembro, através do preenchimento do formulário disponibilizado em: linktr.ee/Laclim_ap. A taxa de inscrição é de R$ 10,00. 

A prova ocorre no dia 27 de novembro de 2021 (sábado), às 8h30, na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), Bloco Novo de Medicina.

 

Colaboração de texto: Daniele Queiroz (Estagiária de Extensão do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.

 

 

 Acesse as Redes Sociais Oficias da TV e Rádio UNIFAP:  
·         Facebook: https://www.facebook.com/96.9fm 
·         Instagram: https://www.instagram.com/radiounifapoficial/
·         WebRádio: https://estacao.radio.br/radiounifap96/webapp/

Related Images: