A cerimônia de premiação será realizada remotamente dia 26 de novembro.
Com o projeto “Herbário intercultural: material didático na formação do educador indígena na Amazônia”, os professores da Universidade Federal do Amapá — Campus Binacional Oiapoque, Agerdânio Andrade de Souza e Maria Adriana Leite, são dois dos vencedores nacionais do Prêmio Prof. Rubens Murillo Marques, promovido pela Fundação Carlos Chagas (FCC).
O Prêmio Prof. Rubens Murillo Marques visa valorizar e divulgar experiências de docentes do ensino superior que contribuem para a aprendizagem da docência do futuro professor da educação básica. Este ano, o prêmio recebeu 61 inscrições. A seleção dos vencedores é realizada por uma comissão julgadora composta por especialistas na área do projeto apresentado e pela comissão executiva do prêmio.
Os vencedores serão agraciados cada um com um prêmio de R$20 mil, diploma e troféu (a réplica de uma escultura da artista plástica Vera Lucia Richter). Em razão da pandemia a cerimônia de premiação será realizada remotamente no dia 26 de novembro as 10h pelo canal do Youtube da Fundação Carlos Chagas.
Parabéns aos Professores!
Colaboração de texto: Daniele Queiroz (Estagiária de Extensão do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)
ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.