Você está visualizando atualmente NITT lança edital de seleção para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI

NITT lança edital de seleção para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI

As inscrições ocorrem entre os dias 11 e 25 de julho através da plataforma SIGAA e por meio de preenchimento de formulário online.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Amapá (PROPESPG/UNIFAP) através do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NITT) divulgou, nesta segunda-feira (05), o Edital de seleção para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, na modalidade PIBITI/CNPq, objetivando estimular jovens do ensino superior nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação.

Serão disponibilizadas 14 (quatorze) bolsas definidas pelo CNPq, com a possibilidade de oferta de mais bolsas, conforme a disposição orçamentária. As bolsas são no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), com pagamento mensal, e terão duração de 12 (doze) meses, com vigência de setembro de 2021 a agosto de 2022.

As inscrições devem ser realizadas pelo docente candidato a orientador, segundo as etapas dispostas no edital, e o preenchimento do formulário pode ser feito entre os dias 11 e 25 de junho, através do link https://forms.gle/sA7abgxJnt6iggP2A. Para ter acesso ao formulário, o docente deverá estar logado com sua conta institucional ou com uma conta do Gmail.

A divulgação do resultado acontece no dia 17 de agosto, e a convocação para assinatura do termo de compromisso do bolsista ocorre até o dia 5 de setembro. Para mais informações, basta acessar o edital de seleção ou entrar em contato com o NITT por meio do telefone (96) 4009-2803 e através do email nitt@unifap.br.

 

Colaboração de texto: Marcela Souza (Bolsista de Extensão do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.

 

 

 Acesse as Redes Sociais Oficias da TV e Rádio UNIFAP:  
·         Facebook: https://www.facebook.com/96.9fm 
·         Instagram: https://www.instagram.com/radiounifapoficial/
·         WebRádio: https://estacao.radio.br/radiounifap96/webapp/

Related Images: