UNIFAP inicia semestre letivo 2021.1

UNIFAP inicia semestre letivo 2021.1

Após atraso na consolidação de notas e matrículas de alunos, semestre inicia nesta quarta-feira, 20.

A Universidade Federal do Amapá – UNIFAP inicia nesta quarta-feira, 20, o semestre letivo que corresponde ao 2021.1. Em um memorando oficial divulgado no dia 17 de outubro, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação – PROGRAD anunciou o adiamento do começo do semestre em dois dias para a realização de adequações no sistema de efetivação de matrículas por técnicos do Departamento de Registro e Controle Acadêmico – DERCA e do Núcleo de Tecnologia da Informação – NTI.

Além disso, foi anunciado que, ao final do Calendário Acadêmico, ocorrerá o acréscimo de dois dias letivos para que haja a compensação pelo atraso, e assim, não ocorram problemas com o fechamento de diários acadêmicos e conteúdos ministrados.

Para ingressar de forma regular no semestre letivo 2021.1, o discente matriculado a partir do segundo semestre deve ter realizado sua matrícula nas disciplinas que irá cursar de forma online no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA.

Serão ofertados 90 dias letivos, distribuídos entre outubro de 2021 e fevereiro de 2022.

Colaboração de texto: Eduardo Belfort (Bolsista de Extensão do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)

 


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.

 

 

 Acesse as Redes Sociais Oficias da TV e Rádio UNIFAP:  
·         Facebook: https://www.facebook.com/96.9fm 
·         Instagram: https://www.instagram.com/radiounifapoficial/
·         WebRádio: https://estacao.radio.br/radiounifap96/webapp/