Curso de Fisioterapia da UNIFAP oferece atendimento fisioterapêutico para pacientes diabéticos

Curso de Fisioterapia da UNIFAP oferece atendimento fisioterapêutico para pacientes diabéticos

Os atendimentos são gratuitos e acontecem somente às segundas-feiras.

O Curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) está realizando atendimento fisioterapêutico gratuito voltando para pacientes amputados ou que possuem o “pé diabético”. O projeto, coordenado pela Profa. Dra. Natália Iosimuta, conta com a participação dos acadêmicos que cursaram a disciplina de Tecnologia Assistiva. 

“É importante destacar que esse projeto está sendo realizado em parceria com o Curso de Enfermagem, onde os pacientes atendidos na UBS da UNIFAP que tem pé diabético ou que são amputados, recebem encaminhamento para os nossos atendimentos”, ressaltou Stefhanie Maia, Monitora do Curso de Fisioterapia.

Os atendimentos acontecem toda segunda-feira, no período da tarde, e são realizados no bloco de Fisioteparia. Para participar, o paciente precisa preencher o formulário de inscrição e, conforme a disponibilidade de vagas, o paciente é convocado para uma primeira avaliação.

Informações:

  • 96 98140-4270
  • 96 99190-1395

 

Colaboração de texto: Daniele Queiroz (Estagiária de Extensão do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.

 

 

 Acesse as Redes Sociais Oficias da TV e Rádio UNIFAP:  
·         Facebook: https://www.facebook.com/96.9fm 
·         Instagram: https://www.instagram.com/radiounifapoficial/
·         WebRádio: https://estacao.radio.br/radiounifap96/webapp/