CAPES lança edital para Programa de Mestrado Profissional em Filosofia

CAPES lança edital para Programa de Mestrado Profissional em Filosofia

Podem participar professores da educação básica atuantes na disciplina.

Estão abertas até o dia 27 de setembro as inscrições para o Programa de Mestrado Profissional em Filosofia (PROF-FILO). O projeto é uma iniciativa coordenada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e objetiva proporcionar a formação de pós-graduação a professores de Filosofia em exercício na Educação Básica, preferencialmente aqueles que atuam nas escolas das redes públicas de ensino.

O PROF-FILO é um dos Programas de Mestrado Profissional para Professores da Educação Básica (PROEB), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), e segue as diretrizes estabelecidas pelo Ministério da Educação (MEC) para a formação continuada de professores ativos, além de apoiar instituições de ensino superior e a rede de instituições associadas.

“Você pode acessar as informações no site ou no Instagram da instituição. Foto/Imagem: @capes_oficial” 

Serão ofertadas 199 (cento e noventa e nove) vagas, para o período de 2022 a 2024. O curso é predominantemente presencial e tem duração média de dois anos (30 meses, no máximo). O início das aulas está previsto para o primeiro semestre de 2022.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, através do link https://bityli.com/XPm8I. A taxa de inscrição para participar do processo seletivo é de R$ 60,00 (sessenta reais).

 
Colaboração de texto: Daniele Queiroz (Estagiária do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021) 


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.

 

 

 Acesse as Redes Sociais Oficias da TV e Rádio UNIFAP:  
·         Facebook: https://www.facebook.com/96.9fm 
·         Instagram: https://www.instagram.com/radiounifapoficial/
·         WebRádio: https://estacao.radio.br/radiounifap96/webapp/