Curso de Especialização em Estudos Teatrais Contemporâneos abre PS para segunda turma

Curso de Especialização em Estudos Teatrais Contemporâneos abre PS para segunda turma


 

 

Todas as fases do processo seletivo ocorrem de forma remota e conduzidas pela comissão do processo seletivo

O Curso de Especialização Lato Sensu em Estudos Teatrais Contemporâneos da Universidade Federal do Amapá abriu o processo seletivo para seleção de alunos para Segunda Turma com ingresso no 1º semestre de 2022. As inscrições terminam no dia 22 de outubro, e devem ser feitas no site do Depsec. São oferecidas 30 vagas destinada a graduados em qualquer área do conhecimento, desde que apresentem e desenvolvam projetos de pesquisa ligados aos Estudos Teatrais.

A pós graduação é organizada na área de concentração em Artes e na subárea de Teatro, conforme indicação da Capes e CNPq. O curso é  vinculado  ao Grupo de Pesquisa  Núcleo de Estudos em Espaços Culturais – NECID, ao (LABORA)tório (NO)made: Grupo de Pesquisa sobre a Cena Expandida e Intermedial e ao Grupo de Pesquisa em Artes Cênicas, todos pertencentes ao Colegiado de Licenciatura em Teatro da UNIFAP e que contam com linhas de pesquisa relacionadas ao Curso de Especialização.

A Especialização em Estudos Teatrais Contemporâneos terá carga horária total de 400h, distribuídas em período de 18 meses, contemplando atividades teóricas e práticas, individuais e/ou em grupo e o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso (TCC).

Para mais informações acesse o edital do processo seletivo aqui.

Colaboração de texto: Maison Brito Pereira (Bolsista de Extensão do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.

 

 Acesse as Redes Sociais Oficias da TV e Rádio UNIFAP:  
·         Facebook: https://www.facebook.com/96.9fm 
·         Instagram: https://www.instagram.com/radiounifapoficial/
·         WebRádio: https://estacao.radio.br/radiounifap96/webapp/