A ação extensionista visa promover o desenvolvimento de políticas públicas para a cultura amapaense, especialmente no domínio da acessibilidade cultural, para artistas com deficiência.
O Projeto Laboratório de Acessibilidade Cultural (LABAC), através do Grupo de Estudos em Acessibilidade Cultural (GEAC), realiza nesta quinta-feira, 30, a palestra “As Tecnologias Assistivas e Ajudas Técnicas Aplicadas na Cena”.
O LABAC é uma ação extensionista realizada pelo curso de teatro da UNIFAP, que visa promover o desenvolvimento de políticas públicas para a cultura amapaense, especialmente no domínio da acessibilidade cultural, para artistas com deficiência. O projeto iniciou em 2017, realizando diversas ações de teatro envolvendo deficientes auditivos e visual.
A palestra conta com a participação do Professor de Teatro Thiago Santana da Universidade Federal de Goiás (UFG). A transmissão será realizada na plataforma Google Meet, às 19h, através do link: meet.google.com/zfh-hnxc-rth.
Colaboração de texto: Daniele Queiroz (Estagiária do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)
ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.