You are currently viewing Laboratórios da Rádio e TV Universitária recebem manutenção

Laboratórios da Rádio e TV Universitária recebem manutenção

Desde março de 2020, o prédio da emissora não recebe atividades presenciais devido à pandemia

A equipe terceirizada de serviços gerais da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) está empenhada na conservação e manutenção dos prédios, salas e departamentos dos campi. A sede da Rádio e TV Universitária, no Campus Marco Zero, em Macapá, passa por constante processo de higienização.

Desde o mês de março de 2020 (1 ano e 1 mês), após Resolução n. 7/2020-CONSU/UNIFAP – que suspendeu as atividades acadêmicas e administrativas por conta da pandemia -, esses espaços ficaram fechados, sem circulação de pessoas e uso dos laboratórios. Mesmo assim, os locais recebem limpeza e conversação dos equipamentos. Trata-se de uma parceria da Direção da emissora, com a Prefeitura de Campus e NTI. 

Na foto, a colaboradora da Rádio e TV UNIFAP, Cleni Alves de Souza, responsável pelas atividades de limpeza da emissora. #dedicacaosempre #gratidao #empenho

Confira as fotos

Confira a playlist do “UNIFAP no Ar”

Acesse: https://open.spotify.com/show/6ecDv383AshyNpl6QpvXVi 


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.
 Acesse as Redes Sociais Oficias da TV e Rádio UNIFAP:  
·         Facebook: https://www.facebook.com/96.9fm 
·         Instagram: https://www.instagram.com/radiounifapoficial/
·         WebRádio: https://estacao.radio.br/radiounifap96/webapp/