Mestrandos regularmente matriculados e ingressantes por meio dos Editais n. 01/2019 e n. 01/2020 do PPGLET/UNIFAP podem participar.
O Programa de Pós-Graduação em Letras – PPGLET da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP divulgou na última segunda-feira, 25, a chamada para a formação do cadastro reserva Bolsas de Estudos – Demanda Social, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES.
Para participar do processo seletivo interno, o mestrando deve estar regularmente matriculado e ter ingressado no programa por meio dos Editais n. 01/2019 e n. 01/2020. As inscrições seguem até o dia 10 de novembro através do email oficial do PPGLET, e para ser efetivada, o interessado deve enviar os seguintes documentos:
- Carteira de Identidade;
- Comprovante de endereço;
- Comprovante de conta corrente;
- Comprovantes de renda familiar;
- Formulário de Cadastro de Bolsista da CAPES-DS preenchido;
- Termo de Compromisso preenchido;
- Termo de ciência de limite de parcela de bolsas do PPGLET preenchido.
Após o período de inscrições, será efetuada a análise da documentação entre os dias 12 e 16 de novembro. O resultado final do processo seletivo interno será divulgado dia 17 de novembro.
Para mais informações e especificidades, consulte a página oficial do processo seletivo interno.
Sobre o PPGLET
O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Amapá possui como finalidade estimular as vertentes do processo linguístico na região amazônica. Segundo a apresentação do programa em seu site oficial, “o PPGLET busca contribuir com pesquisas que fomentem os debates sobre Linguagens na Amazônia, com escopo em fenômenos linguísticos, literários e socioculturais em contextos (trans)fronteiriços, levando em consideração distintas temporalidades e uma expressiva sociodiversidade”.
Colaboração de texto: Eduardo Belfort (Bolsista de Extensão do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)
ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.