O UniEnem oferece aulas preparatórias gratuitas para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
O Projeto de Extensão UniEnem, parceria entre o Programa de Inclusão, Acesso e Permanência (PIAP) e a Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), definiu a equipe de professores que irá compor o intensivo UniEnem.
O UniEnem é um projeto de extensão que oferece aulas preparatórias gratuitas para pessoas em situação de vulnerabilidade social, visando qualificar alunos para o acesso ao ensino superior.
Ao todo, serão quatro disciplinas: Língua Portuguesa, Química, Física e Biologia. As aulas serão realizadas no turno da noite, através de lives na página do PIAP/UNIFAP no facebook, de 19h30 às 21h40. A primeira aula acontece amanhã, 26 de outubro.
Para mais informações, acesse: https://www.instagram.com/piap_unifap/
Colaboração de texto: Daniele Queiroz (Estagiária do Escritório Modelo/ Rádio e TV UNIFAP, 2021)
ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.