You are currently viewing PS | UNIFAP divulga ‘listão’ do Processo Seletivo 2022

PS | UNIFAP divulga ‘listão’ do Processo Seletivo 2022

O evento ocorrerá no Hall da Reitoria, a partir das 17h, com transmissão, ao vivo, pela Rádio Universitária 96.9 FM.

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) divulgará amanhã, 6 de maio, o resultado do Processo Seletivo (PS) 2022 da instituição. O certame ofertou 700 vagas, de um total de 1.400, disponibilizadas em 38 cursos de graduação presenciais, do campus Marco Zero do Equador, em Macapá, e do campus Santana.  No total, estão inscritos 6.834 candidatos, sendo recebidos 3.148 pedidos de bonificação.

TRANSMISSÃO – O evento presencial ocorrerá no Hall da Reitoria, a partir das 17h, com solenidade de entrega do resultado provisório do Processo Seletivo 2022. A Rádio Universitária 96.9 FM fará a transmissão, ao vivo, e leitura do “listão” com os nomes dos aprovados. Será possível acompanhar, também, através das redes sociais (@radiounifapoficial) (Facebook e Instagram), com live pelo canal da UNIFAP no Youtube: (UnifapOficial). Baixe o APP da Rádio UNIFAP 96.9 no Playstore.

O evento contará com cobertura da equipe de servidores e bolsistas do Escritório Modelo da Rádio e TV UNIFAP.

Processo Seletivo

O PS UNIFAP 2022 foi executado pelo Departamento de Processos Seletivos e Concursos (DEPSEC), por meio de consultas das notas do ENEM (2020 e 2021), com base nas informações fornecidas pelo candidato no ato da inscrição. O PS 2022 atribui, ainda, bônus de 20% aos candidatos que comprovaram cursar o Ensino Médio em Instituições de ensino públicas e privadas, situadas no Estado do Amapá ou no Pará.

O resultado pode ser conferido logo após a solenidade, no site do Departamento de Processos Seletivos e Concursos (DEPSEC) https://depsec.unifap.br/concursos/ e nas Redes Sociais Oficiais da Rádio e TV UNIFAP.

Colaboração de texto: (Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2022)

 


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2022.

 

 

 Acesse as Redes Sociais Oficias da TV e Rádio UNIFAP:  
·         Facebook: https://www.facebook.com/96.9fm 
·         Instagram: https://www.instagram.com/radiounifapoficial/
·         WebRádio: https://estacao.radio.br/radiounifap96/webapp/