UNIFAP divulga resultado provisório do auxílio ao ensino remoto

UNIFAP divulga resultado provisório do auxílio ao ensino remoto

 

O auxílio é para alunos que precisam de equipamentos ou ajuda de custo como internet para o ensino remoto

Nesta semana a Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) por meio da Pro-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC) divulgou o resultado provisório do auxílio ao ensino remoto para aquisição de equipamentos eletrônicos e pacote de internet para os alunos. 

Com o edital para o auxílio, foi simplificado que a UNIFAP selecionaria estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação presencial na instituição e ingressantes por meio do Processo Seletivo para a concessão de Auxílio Financeiro para a aquisição de equipamentos eletrônicos e aquisição de pacote de internet visando dar suporte às aulas (remotas) à distância aprovadas pela UNIFAP, como plano da Assistência Estudantil da UNIFAP em consonância com o disposto na Resolução Nº 14/2017-CONSU que aprova a Política de Assistência Estudantil na Universidade Federal do Amapá e o Decreto Nº 7.234/2010 que dispõe acerca do Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES.

O auxílio foi o meio encontrado de ajudar os alunos da instituição a terem acesso ao ensino remoto e as aulas presenciais continuam suspensas até hoje, devido a pandemia da covid-19.

Confira a Lista dos Aprovados

Colaboração de texto: Diego Balieiro (Bolsista de Extensão do Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021)


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: Escritório Modelo/Rádio e TV UNIFAP, 2021.

 

 

 Acesse as Redes Sociais Oficias da TV e Rádio UNIFAP:  
·         Facebook: https://www.facebook.com/96.9fm 
·         Instagram: https://www.instagram.com/radiounifapoficial/
·         WebRádio: https://estacao.radio.br/radiounifap96/webapp/