0

EDITAL N° 12/2016 – PROPESPG – SELEÇÃO DE ALUNOS PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO (LATO SENSU) EM MÍDIAS NA EDUCAÇÃO 2016

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UNIFAP, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público, pelo presente Edital, as normas do PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO DE ALUNOS às vagas disponibilizadas ao Curso de Especialização em Mídias na Educação na modalidade à distância para o ano letivo de 2016, pela Universidade Federal do Amapá – UNIFAP.

Quesitos:
Ser professor ou técnico de escola pública ou privada;
Possuir graduação em qualquer área do conhecimento;
Ter disponibilidade de horário para realizar os estudos durante 10 horas por semana;
Participar dos encontros presenciais no respectivo Polo Municipal;
Desenvolver atividades encaminhadas pelos Tutores;
Possuir familiaridade com o uso de computadores e Internet.

Cronograma:

cronogramaEdital em PDF

Inscrições encerradas

RESULTADO FINAL

Fábio Eduardo

4

Quesitos:
Ser professor ou técnico de escola pública ou privada;
Possuir graduação em qualquer área do conhecimento;
Participar dos encontros presenciais no respectivo Polo Municipal;
Desenvolver atividades encaminhadas pelos Tutores;
Possuir familiaridade com o uso de computadores e Internet.

Cronograma:

cronogramaEdital em PDF

Inscricões Encerradas

RESULTADO FINAL

Fábio Eduardo

1. Por favor!
    Onde eu encontro o formulário do TERMO DE COMPROMISSO do processo seletivo de Mídias na Educação 2016? Já procurei em todo o site e não encontro.
    Att…

Jamile Oliveira

2. Tem previsão para o início do curso de mídias nesse segundo semestre, será disponibilizado calendário de estudo e quando poderemos acessar a plataforma moodle.

• Sim, iniciaremos em 01/08/2016. Iremos disponibilizar calendário acadêmico. Entraremos em contato com todos os alunos em breve.