Sobre a ouvidoria

O que você quer fazer?

Antes de registrar uma manifestação, leia atentamente as orientações a seguir para verificar se a Ouvidoria é o órgão adequado para tratar do assunto que você deseja abordar:

  • Para servidores
  • Para estudantes
  • Para usuários externos

Nossos horários

Segunda à Sexta-feira: das 08:00h às 12:00h / 14:00h às 18:00h

Presencial: com agendamento por Whatsapp

Quer saber como andam as ouvidorias? 

O Painel Resolveu?, disponibilizado pela Controladoria-Geral da União (CGU), é uma ferramenta que reúne informações sobre as demandas tratadas por meio da Plataforma Fala.BR, exceto os pedidos de acesso à informação, que constam no Painel Lei de Acesso à Informação.

Contatos

Telefone: 96 98145-7665 (whatsapp)

E-mail: ouvidoria@unifap.br – Para esclarecimentos de dúvidas e orientações gerais.

Atenção: Solicitações de informações, reclamações, denúncias, elogios e sugestões devem ser feitas através da Plataforma FalaBr.

Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – Fala.BR

Localização

Rodovia Juscelino Kubitschek, KM 02. Campus Marco Zero – Bloco da Reitoria, sala 01 – andar térreo e sala 02 – 1º andar.      

Rolar para cima