Sobre a ouvidoria

O que você quer fazer?
Antes de registrar uma manifestação, leia atentamente as orientações a seguir para verificar se a Ouvidoria é o órgão adequado para tratar do assunto que você deseja abordar:
- Para servidores
- Para estudantes
- Para usuários externos
Nossos horários

Segunda à Sexta-feira: das 08:00h às 12:00h / 14:00h às 18:00h
Presencial: com agendamento por Whatsapp
Quer saber como andam as ouvidorias?
O Painel Resolveu?, disponibilizado pela Controladoria-Geral da União (CGU), é uma ferramenta que reúne informações sobre as demandas tratadas por meio da Plataforma Fala.BR, exceto os pedidos de acesso à informação, que constam no Painel Lei de Acesso à Informação.
Contatos
Telefone: 96 98145-7665 (whatsapp)
E-mail: ouvidoria@unifap.br – Para esclarecimentos de dúvidas e orientações gerais.
Atenção: Solicitações de informações, reclamações, denúncias, elogios e sugestões devem ser feitas através da Plataforma FalaBr.
Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – Fala.BR
Localização
Rodovia Juscelino Kubitschek, KM 02. Campus Marco Zero – Bloco da Reitoria, sala 01 – andar térreo e sala 02 – 1º andar.
