I Encontro do PPGCF e PPGIF da UNIFAP

IMG-20161018-WA0045

Os Programas de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) e Inovação Farmacêutica (PPGIF) da Universidade Federal do Amapá realizarão entre os dias 17 e 18 de Novembro de 2016 o “I Encontro do PPGCF e PPGIF da UNIFAP”. Sua temática se centrará nas áreas de concentração de biologia farmacêutica, tecnologia aplicada à fármacos e fármacos e medicamentos.

O evento será composto por mesas redondas, palestras e comunicações orais e contará com a participação de pesquisadores de renome e de diversas instituições nacionais, tais como  IEPA, UFPA, UFAM, UFC, UFRGS, INPI e UNIFAP, contará também com a presença do coordenador de área de Farmácia da CAPES/MEC, além dos docentes e discentes que compõem estes Programas de Pós-Graduação.

Para encerrar, o Dr. José Carlos Tavares Carvalho realizará o lançamento da 4ª Edição do Formulário Médico Farmacêutico de Fitoterapia.

– Local: Auditório da Embrapa/AP.

– Horário: 08h às 18h.

As inscrições são totalmente GRATUITAS e poderão ser efetuadas entregando o formulário abaixo presencialmente na secretaria do PPGCF/PPGIF ou enviado por e-mail ao endereço eletrônico “pos.farmacia2016@gmail.com”.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

→ I Encontro do PPGCF e PPGIF – Ficha de Inscrição (Ouvinte)

→ I Encontro do PPGCF e PPGIF – Ficha de Inscrição (com resumo)

Programacao_I-Encontro-PPGCF-PPGIF

Programacao_I-Encontro-PPGCF-PPGIF 2

Edson Junior

I Encontro do PPGCF e PPGIF da UNIFAP

Os Programas de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) e Inovação Farmacêutica (PPGIF) da Universidade Federal do Amapá realizarão entre os dias 17 e 18 de Novembro de 2016 o “I Encontro do PPGCF e PPGIF da UNIFAP”e convida à todos para participar.

As inscrições são totalmente GRATUITAS.

Maiores informações e para conferir a programação completa clique na imagem abaixo.

IMG-20161018-WA0045

INSCRIÇÕES ENCERRADAS 2