Curso de Francês – Idiomas sem Fronteiras

Pessoal,

O Programa Idiomas sem Fronteiras acaba de abrir inscrições  para o seu primeiro curso de francês!

Edital_n_88_de_17_de_outubro_de_2016_1

O curso se chama “Aspectos interculturais presentes em contexto universitário de países de língua francesa” e é voltado à preparação em língua francesa para os alunos interessados em realizar programas de mobilidade com a França e outros países de língua francesa.

O nível do curso do será básico (nível A2 do Quadro europeu comum de referência) e teremos 1 turma as terças e quintas das 17h às 19h.

Início das aulas – 7/11/2016

Término das aulas – 6/12/2016

As inscrições vão até o meio-dia da segunda-feira dia 24/10/2016 no endereço eletrônico: http://isfaluno.mec.gov.br.

De acordo com o edital , os candidatos que se inscreverem para os cursos presenciais do IsF-Francês, destinados ao nível A2, deverão comprovar sua proficiência no nível A1 ou seus conhecimentos equivalentes na língua francesa, pela apresentação de um dos seguintes certificados de nível A1:

a) Certificado DELF A1; ou

b) Certificados de Centros e Institutos de Língua; ou

c) Declarações de professores; ou

d) Certificado do módulo on-line da Aliança Francesa (Français sans Frontières).

A apresentação dos certificados será realizada no dia de confirmação da matrícula, após o fechamento das inscrições no site, em reunião presencial, na UNIFAP, em data e local a serem anunciados. A presença na reunião é fundamental para confirmar a matrícula.
Não perca esta oportunidade!

Esperamos por vocês!

IsF / UNIFAP