Plataforma de e-book’s “MINHA BIBLIOTECA”

Desenvolvida para ser o melhor provedor de conteúdo universitário do Brasil e a melhor solução digital de e-books para instituições de ensino superior, a MINHA BIBLIOTECA é uma plataforma digital de livros que possui um vasto acervo de títulos técnicos e científicos.
Formada por 16 grandes editoras acadêmicas e 42 selos editoriais, por meio da Minha Biblioteca, estudantes, professores e profissionais têm acesso rápido, fácil e simultâneo a milhares de títulos.
Com um amplo acervo multidisciplinar, alguns títulos que constam no PPC do Curso de Educação do Campo são contemplados na MINHA BIBLIOTECA.

Clique AQUI para solicitar o cadastro para o uso da  MINHA BIBLIOTECA.

raildomachado4