0

Publicação científica de egresso do BIONORTE é disponibilizada na Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação

Dentro da temática da Saúde Única da OMS, o artigo constante da tese de doutorado do Dr. Aldo Aparecido Proietti Junior do quadro de docentes do Colegiado de Farmácia da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) foi disponibilizado na página da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) em seu indexador AGRIS.

Desde 1974, a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação apoia seus países membros para tornar seus resultados de pesquisa visíveis e acessíveis por meio do Sistema Internacional de Ciência e Tecnologia Agrícola (AGRIS); um dos motores de busca mais abrangentes em literatura científica alimentar e agrícola, oferecendo acesso gratuito a milhões de registros bibliográficos em 90 idiomas diferentes.

A Rede AGRIS conta com centenas de organizações em todo o mundo contribuindo com conhecimento e dados, resultando em uma coleção bibliográfica multilíngue de pesquisa científica alimentar e agrícola com atenção especial às informações científicas produzidas mundialmente. Portanto, o AGRIS é usado por quem está inclinado a encontrar literatura sobre qualquer uma das áreas de interesse da FAO, singularidades estas que tornam o AGRIS único.

Maiores informações acesse o link https://agris.fao.org/agris-search/search.do?recordID=BR2021107227