Concurso da Logomarca / Logotipo do Curso de Ciências Ambientais da Universidade Federal do Amapá / EDITAL N° 001 / 2022 CCAMB

Prezadas e prezados discentes,

Conforme o EDITAL N° 001/2022 CCAMB, retificação Nº 02, do Concurso da Logomarca/Logotipo do Curso de Ciências Ambientais da Universidade Federal do Amapá informamos que a votação popular para a escolha da logomarca acontecerá no dia 20 de janeiro de 2023 das 14h00 às 18h00

Somente poderão participar da votação discentes, docentes e técnicos vinculados (as) ao curso de Ciências Ambientais/UNIFAP. No momento da votação será necessário apresentação de documento de identificação oficial com foto.

As logomarcas/logotipos, estarão sendo divulgadas por meio da página do Curso de Ciências Ambientais (https://www2.unifap.br/cambientais/); perfil no Instagram do Centro Acadêmico do Curso Ciências Ambientais/UNIFAP (@caciamb); e perfil no Instagram da Atlética Titânica (@atletica.titanica).

Abaixo seguem as propostas de logomarcas inscritas no EDITAL N° 001/2022 CCAMB.

Descrição da logotipo (Opção 1): “A logomarca combina os símbolos da flor da vitória-régia, uma lótus típica da região Amazônica; as mãos erguidas intensamente associadas aos temas da ecologia e do desenvolvimento sustentável; e o círculo e o retângulo como referências ao monumento Marco Zero do Equador, como elementos de localização.”

Descrição da logotipo (Opção 2): “desenhei o logotipo na proposta de que represente a UNIFAP com o símbolo do marco zero do equador, dando referencia ao município de Macapá e ao Estado do Amapá, com galhos ao redor para representar a natureza e a Amazônia. Aos pés do monumento, raízes que sustentam e nutrem a planta. Ao redor, alguns círculos com símbolos de geologia, saneamento, química e economia, representando a interdisciplinaridade do curso. Acima, a nomenclatura da “UNIFAP” e logo abaixo “desde 2009”, ano de inauguração do curso na UNIFAP. Ao redor do círculo grande, abaixo, o nome do curso “Ciências Ambientais”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.