Seleção para Bolsa Monitoria 2022.2

O Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas informa que estão abertas as inscrições para o processo de seleção ao Programa de Bolsa Monitoria 2022.2. Ao todo são disponibilizadas 24 bolsas de monitoria no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), distribuídas entre os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Física, Matemática e Química.

Para concorrer às bolsas o aluno deve ter aprovação nas disciplinas requisito para a vaga, e estar matriculado e cursando um dos cursos do DCET, respeitando as exigências do certame. Algumas vagas dos cursos de Engenharia Civil, Física e Matemática estão abertas para mais de um curso do DCET, por isso o candidato deve ficar atento ao perfil exigido nos quadros disponíveis no Anexo II do Edital.

O processo seletivo constará de duas etapas: Análise do histórico escolar do candidato e Entrevista com o professor orientador da monitoria.

As inscrições encerram no dia 29/11, e as entrevistas ocorrerão no dia 07/12. O resultado final será publicado no dia 14/12.

Edital disponível no link: https://www2.unifap.br/dcet/selecao-para-bolsa-monitoria-2022-2/