COMUNICADO SOBRE REVOGAÇÃO DE MATRÍCULAS 2023.1

Prezados Estudantes,

A Coordenação do Curso de Ciência da Computação entra em contato para informar sobre um erro ocorrido em nosso sistema de matrículas (SIGAA), o qual resultou em uma série de matrículas inválidas na turma 2023 (turma de calouros). Como resultado, todas as matrículas realizadas por veteranos nas disciplinas da turma 2023 (calouros) serão revogadas e anuladas.

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelos inconvenientes causados. Entendemos o impacto significativo que essa situação pode ter em suas expectativas e planejamentos acadêmicos. Medidas de acompanhamento estão sendo tomadas para garantir que todos os afetados por essa falha sejam devidamente informados e assistidos. A Coordenação do Curso de Ciência da Computação está à disposição para responder a quaisquer perguntas ou preocupações que o discente possa ter. Pedimos que entre em contato conosco pelos canais de comunicação disponibilizados abaixo:

Coordenação de Curso:

• Horário de atendimento presencial: 9h as 12h e 13h as 18h (segunda a sexta)

Faremos o possível para minimizar os impactos dessa situação e trabalhar com o discente para encontrar as melhores soluções para o seu caso específico. A Coordenação do Curso de Ciência da Computação informa ainda que devido ao acontecido abrirá novamente o período de ajustes de matrícula para que os discentes afetados possam escolher outras disciplinas para matrícula.

Esta Coordenação receberá no período de 16 a 30 de junho os requerimentos para ajustes de matrículas através do e-mail ccc@unifap.br.

Agradecemos sua paciência e compreensão neste momento difícil. Pedimos desculpas novamente pelo inconveniente causado por esse erro e agradecemos sua confiança contínua em nossa instituição.

Aviso de revogação de matrículas