AULA ABERTA: LGPD E ENGENHARIA DE REQUISITOS ÁGIL

• Autor do post:
  • Categoria do post:Avisos

O curso de Bacharelado em Ciência da Computação da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) convida a todas e todos para a Aula Aberta intitulada: “LGPD e Engenharia de Requisitos Ágil”, que será oferecida dentro da disciplina de Tópicos em Engenharia de Software, que tem como docente responsável a Profa Dra Patrícia Araújo de Oliveira.

A aula será híbrida e ministrada pela professora convidada Dra Juliana Saraiva, professora de Ciência da Computação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e pós-doutoranda na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A professora Juliana também é advogada e em seu estágio pós-doutoral está investigando a construção de artefatos da Engenharia de Requisitos Ágil – Estórias de Usuário e Cenários BDD – com uso do Inventário de Dados Pessoais da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

A aula consistirá em um estudo-experimento e tem como pré-requisito conhecimento prévio em Engenharia de Software.

Todas e todos estão convidados!

As(os) interessadas(os), por favor, manifestar interesse no formulário do link abaixo para que possamos organizar melhor a dinâmica e o espaço:

bit.ly/topicosengsoft