DCET reúne novamente com os técnicos

Na última segunda-feira (29/01/2018) o diretor do DCET, Robert Zamora, reuniu-se novamente com os técnicos administrativos para tratar da escolha do representante técnico no Conselho Departamental do DCET. Porém, mais uma vez não houve quórum para a votação, visto que apenas 07 técnicos compareceram, e era preciso a presença de no mínimo 11. Dessa forma, o diretor propôs que os técnicos escolhessem um nome entre os presentes, e registrar a escolha na ata da reunião. Porém nenhum dos presentes manifestaram interesse na representação do Conselho, então o departamento e os técnicos acordaram na escolha do servidor Raphael Arêde, técnico da Coordenação de Engenharia Elétrica, que já havia se prontificado em lançar seu nome para votação na primeira reunião com os técnicos. A ata dessa reunião será encaminhada aos técnicos para efetivar o nome escolhido.

Durante a reunião também foi passado alguns informes sobre as secretarias acadêmicas.

Participaram da reunião os técnicos Márcio Clei (Coordenação de Engenharia Elétrica, Anderson Guerra (Coordenação de Ciência da Computação), Marcelo Santos (Coordenação de Engenharia Civil), André Oliveira (Coordenação de Física), Analu Souza e Darlen Maia (Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas).