COLAÇÃO DE GRAU – DIAS 26, 27 e 28/04/2023

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA), realizará a Colação de Grau Presencial para alunos concluintes no mês de Abril/2023.

Segue abaixo a relação de alunos aptos (com ou sem pendência documental) de acordo com os Cursos/Departamentos e respectivos dias. Para visualizar a lista nominal, o discente deve clicar no link correspondente ao Departamento a qual pertence:

**Dia 26/04/2023**

DCET
DED

**Dia 27/04/2023**

DFCH
DMAD

**Dia 28/04/2023**

DEPLA
DCBS
ENFERMAGEM_CAMPUS BINACIONAL

Para a expedição dos Diplomas, informamos que as pendências de documentos listadas na planilha deverão ser encaminhadas para a o email: pendencias.documentos.dird@gmail.com  e/ou whatsapp: (96)98119-8976. Os documentos deverão ser digitalizados do original em formato PDF.

Os processos que foram gerados extemporâneos, o nome dos interessados não irão aparecer na listagem. Será marcada nova data para a colação de grau dos solicitantes.

O rito previsto para a solenidade será formal, inclusive, se o formando dispor do Anel, haverá momento para a entrega. O aluno deverá vir vestido de traje oficial (BECA E CAPELO). Em função da lotação do espaço, cada aluno poderá convidar até duas pessoas, dentre elas deve estar seu paraninfo. Seguindo o protocolo da solenidade, os convidados devem vestir traje social.