COLAÇÃO DE GRAU SOLENE 2024 – EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação – PROGRAD, da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, por meio do Departamento de Registro e Controle Acadêmico – DERCA, realizará a Colação de Grau Solene para os alunos concluintes vinculados aos cursos do Departamento de Educação à Distância – DEAD no mês de FEVEREIRO/2024

>>>>DIA: 23/02/2024<<<<
HORÁRIO: 18:30 Horas

LOCAL: AUDITÓRIO DO DCET – Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (Campus Marco Zero)

Segue abaixo a relação de alunos aptos (com ou sem pendência documental) de acordo com o respectivo Curso:

RELAÇÃO NOMINAL COLAÇÃO DE GRAU – EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA_ATUALIZADA

Informamos que as pendências de documentos não serão impeditivas para a colação de grau, porém atrasa a expedição dos Diplomas. Os documentos pendentes listados na planilha deverão ser encaminhados para a o email: pendencias.documentos.dird@gmail.com. Os documentos deverão ser digitalizados do original em formato PDF.
Caso o nome não apareça na relação, entrar em contato com a Divisão de Registro de Diplomas – DIRD através do whatsapp: Imagens vetoriais Simbolo whatsapp | Depositphotos(96)98119-8976.

O rito previsto para a solenidade será formal, inclusive, se o formando dispor do Anel, haverá momento para a entrega. O aluno deverá vir vestido de traje oficial (BECA E CAPELO). Seguindo o protocolo da solenidade, os convidados devem vestir traje social.