COLAÇÃO DE GRAU EM GABINETE

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA), realizará a Colação de Grau em Gabinete para os alunos concluintes conforme abaixo:

898.300+ Agenda Pessoal fotos de stock, imagens e fotos royalty-free - iStock 30/08/2024 (sexta-feira)
    Local: Auditório da Departamento de Letras e Artes – DEPLA
Às 16:00 horas

ALUNOS APTOS

ALUNOS INAPTOS

A cerimônia é simplificada e não inclui beca, discursos, homenageados ou paraninfos. Os alunos devem usar traje esporte fino e trazer somente 1 (um) acompanhante devido o limite máximo de pessoas disponíveis para o espaço.

Para a expedição dos Diplomas, informamos que as pendências de documentos listadas na planilha deverão ser encaminhadas para a o email: pendencias.documentos.dird@gmail.com. Os documentos deverão ser digitalizados do original em formato PDF.
Os alunos que constam na lista de INAPTOS deverão entrar em contato com a Divisão de Registro de Diplomas – DIRD através do email: dird@unifap.br ou presencialmente no prédio do DERCA com suas devidas pendências sanadas.