Alunos de Mestrado e Doutorado tem desconto no RU

ruA Pró-reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC), através de recursos disponibilizados pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPESPG), viabilizou ajuda de custo aos discentes de Mestrado e Doutorado da UNIFAP, de forma que passam a pagar valor reduzido nas refeições, a exemplo do que já acontece para os alunos de graduação.

Este é mais um passo importante, uma vez que muitos alunos de Mestrado/Doutorado vem de fora de Macapá e acabam tendo despesas com moradia, e nem todos são atendidos com bolsas de estudo. Além disso, como as atividades dos programas são integrais, é um apoio importante da Universidade não só para o bem-estar dos discentes mas também para aumento da permanência dos mesmos no Campus.