COMUNICADO PSS ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA 2013

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

EDITAL N° 05/2013

COMUNICADO

PSS PARA SELEÇÃO DE ALUNOS PARA O CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA – MODALIDADE DE ENSINO À DISTÂNCIA.

6.2 Caberá recurso (ANEXO III FORMULÁRIO DE RECURSO ADMINISTRATIVO- Edital Nº 05/2013) quanto à pontuação atribuída ao candidato ou por razões de ilegalidade e de mérito.

6.2.1 O recurso deve ser interposto ao Departamento de Educação a Distância da UNIFAP, exclusivamente pelo candidato, no prazo de 2 dias úteis a contar da publicação dos resultados.

6.2.2 Os recursos deverão:

a) Conter o nome e o número do CPF do candidato;

b) Ser fundamentado.

6.2.3 Os recursos deverão ser protocolados no Departamento de Educação a Distância da

UNIFAP até as 17h00min (horário oficial de Brasília) no dia 10 Abril de 2013.

6.2.4 Os recursos que não estiverem de acordo com o disposto no item ou que forem apresentados fora do prazo estabelecido serão liminarmente indeferidos.

6.2.5 Os recursos serão apreciados pela Comissão organizadora do certame.