Convocação para aula inaugural – Administração Pública

CONVOCAÇÃO PARA AULA INAUGURAL

Caros alunos, bom dia! Sejam todos muito bem-vindos ao primeiro semestre letivo do Curso de Bacharelado em Administração Pública a distância da UNIFAP, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil – UAB.

Convidamos a todos a participarem da nossa AULA INAUGURAL de abertura do primeiro semestre letivo, o qual ocorrerá no próximo dia 05 de maio de 2021, quartafeira, às 18:00h, transmitida ao vivo pelo serviço de comunicação do Google Meet, conforme link a seguir. Link da videochamada: https://meet.google.com/pbd-ihtx-fbi

Na ocasião, teremos a apresentação dos representantes da gestão da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), Departamento de Educação a Distância (DEAD) e, Coordenação do Curso de Bacharelado de Administração Pública a distância, os quais abordarão os principais aspectos que compõem a estrutura do curso, bem como a sua relação institucional com a UNIFAP e o PNAP/UAB/CAPES. Serão, também, apresentados os principais pontos do PPC do curso, e dirimir dúvidas quanto a prazos regimentais para a conclusão do curso, o papel do professor formador, e do tutor a distância e, a plataforma Moodle.

Nesse início de semestre, teremos a PALESTRA do Profº Dr. Alexandre Gomes Galindo, Adjunto da UNIFAP, professor do Curso de Administração e Administração Pública a distância. O professor irá abordar o tema ‘DESAFIOS E OPORTUNIDADES DA GESTÃO PÚBLICA EM TEMPOS DE PANDEMIA’. Será um momento de rica troca de experiências, e um convite para o aluno refletir sobre o seu papel na administração pública.

Contamos com a participação e presença de todos!

Macapá-AP, 06 de abril de 2021.

Profº. Dr. Glauber Ruan Barbosa Pereira

Coordenador do Curso de Bacharelado em Administração Pública a Distância

Portaria nº 0726/2020

Baixar este texto em pdf