MEC e Capes ofertam curso de inglês online gratuito

• Autor do post:
  • Categoria do post:Notícia

Destinado aos alunos de graduação e pós-graduação, de instituições de ensino superior públicas e privadas brasileiras, o curso My English Online – MEO está sendo oferecido, de forma gratuita, pelo Ministério da Educação (MEC) e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O curso faz parte do Programa Inglês sem Fronteiras e tem cinco níveis, do básico ao avançado. O objetivo é preparar os estudantes para os exames de língua inglesa solicitados para admissão em instituições acadêmicas no exterior.

Podem se inscrever no curso estudantes de graduação de instituições de ensino superior públicas; aqueles que obtiveram pelo menos 600 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem para estudantes de graduação das instituições de ensino superior privadas; ou os alunos de pós-graduação em Programas de Pós-Graduação recomendados pela Capes.

O My English Online é resultado de parceria entre a Capes, o Cengage Learning e o National Geographic Learning.

Acesse o site do curso: www.myenglishonline.com.br