Convite para estudar…

GRUPO DE ESTUDOS SOBRE ABORDAGEM CRÍTICO SUPERADORA DA EDUCAÇÃO FÍSICA

O objetivo do Grupo de Estudos sobre Abordagem Crítico Superadora da Educação Física é o de aproximar os/as participantes da ACS bem como aos seus fundamentos teóricos, visando a apropriação de seus principais conceitos por meio da disciplina semanal de estudo.
O grupo ocorrerá quinzenalmente em encontros síncronos por meio de plataforma digital às segundas-feiras das 13h às 14h30. O primeiro encontro será no dia 22 de fevereiro de 2021. Haverá uma bibliografia básica para leitura prévia com roteiro de estudo e ou questões específicas. Esta leitura prévia contará carga horária da atividade. Haverá uma exposição introdutória da temática seguida de debate/discussão, tira dúvidas e apresentação dos roteiros de estudo. A maioria das referências de leitura serão disponibilizadas de forma digital ou os links das obras. Durante os encontros síncronos haverá o registro da presença. Haverá uma relação de audiovisuais como sugestão para assistência no intuito de ampliar as referências de estudo. Serão doze [12] encontros síncronos mais 13 momentos assíncronos. Pela dinâmica exposta o grupo de estudo terá uma carga horária de setenta e cinco [75] horas. Ao faltar as 3 primeiros encontros de estudo [sem justificativa] será substituído por alguém da lista de espera.
Serão certificados àqueles/as que concluírem no mínimo 75% da carga horária da atividade e que encaminharem todos os roteiros de estudo conforme dinâmica informada.
As inscrições vão até o dia 24 de janeiro de 2021 [ou até completar as 20 vagas + 20 da lista de espera] preenchendo o formulário on line disponível em [https://forms.gle/syQBuPpo1vkN43ab8] e posteriormente o preenchimento no link do sistema da UNIFAP. Haverá lista de espera.
Outras informações podem ser solicitadas enviando mensagem para o endereço eletrônico pibid.ef.unifap@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *