CHEGARAM NA EDITORA! VEM LER!

Tem livro novo na Editora UNIFAP! Veja as publicações recentes e comente qual é o seu preferido!

Disponíveis gratuitamente: https://www2.unifap.br/editora/e-books/

Dos organizadores Gutemberg de Vilhena e Alexandre Bergamin: Political Geography, geopolitics and territorial management é o resultado de um grande esforço intelectual dos professores que desenvolvem pesquisas e trabalhos no campo da Geografia Política e/ou Gestão Territorial.

Dos organizadores Ednaldo Tartaglia e Odete Burgeile: Práticas Amazônicas: diásporas, culturas, línguas e ensino – vol.2

“Nesta coletânea, reunimos trabalhos de pesquisadores da Região Amazônica, assim como de pesquisadores de outras partes do Brasil que se dedicaram a pensar, problematizar, pesquisar e discursivizar fenômenos linguísticos e culturais da/na Amazônia brasileira. Isso corresponde à continuação do volume 1 desta obra, publicada em 2021, com o título Práticas Amazônicas: linguagens, culturas e ensino. Assim, o desejo de visibilizar a Amazônia engendrou a produção e a materialização deste novo volume de “Práticas Amazônicas”.

“ENSINAR, PESQUISAR E REFLETIR: Múltiplos olhares sobre a formação docente no Amapá é resultado de cooperação entre docentes e acadêmicos do curso de licenciatura em Pedagogia da UNIFAP, campus Santana que trazem aos seus leitores, informações regionais atualizadas, críticas, sólidas, e de qualidade. No decurso dos textos, temos a oportunidade de refletir sobre questões como legislação e história da cultura indígena, desigualdade de gêneros na educação, inclusão escolar, cultura visual, educação e tecnologias, desafios e impactos do ensino remoto durante a pandemia para diferentes públicos: alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Ilha de Santana, alunos com deficiência e para o Ensino Superior”.

Organizadores: CLÍCIA COELHO, VICTOR CANTUÁRIO e RAIMUNDO DINIZ

DIVULGUE NO SEU GRUPO DE AMIGOS E CONTE PRA GENTE QUAL FOI O SEU FAVORITO!