Inscrições para Monitoria da 85ª Semana Brasileira de Enfermagem – ABEn-AP, Semana de Enfermagem da UNIFAP e 2ª Jornada Científica da Enfermagem do HU/UNIFAP

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) através do Colegiado de Enfermagem, o Hospital Universitário (HU) e Associação Brasileira de Enfermagem- Seção AP (ABEN-AP),  no uso de suas atribuições torna público a seleção de monitores da 85º Semana Brasileira de Enfermagem– ABEn-AP, Semana de Enfermagem da UNIFAP e 2ª Jornada Científica da Enfermagem do HU/UNIFAP, que ocorrerá no período de 21 a 24 de maio de 2024, no Hospital Universitário, Macapá, Amapá, Brasil, na modalidade presencial.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.