INFORME 03/2016 – COSEX/UNIFAP

3.        Lançamento de Edital De Perda de vaga da UNIFAP

INFORME 03/2016 – COSEX/UNIFAP

1. 1.        Aprovação do PPC

A coordenação do curso de Secretariado Executivo informa que, o Projeto Pedagógico do curso (PPC) foi aprovado pelo Conselho Superior da Universidade Federal do Amapá, conforme resolução n. 07/2016 – CONSU/UNIFAP. A aprovação do novo PPC é mais uma demonstração da continuidade do curso de Secretariado Executivo e da relevância para a Universidade e região Norte.

1. 2.        Internet no Bloco H

Após solicitação da coordenação do curso de Secretariado Executivo ao Núcleo de Tecnologia e Informação da UNIFAP, o projeto de implantação de Rede Lógica do Bloco H foi concluído. O acesso à internet do bloco está disponível para docentes e discentes do curso de Secretariado Executivo. O início ao acesso a Rede Eduroam, ocorre por meio da autenticação CPF e senha do SIGU de cada usuário.

1. 3.        Lançamento de Edital De Perda de vaga da UNIFAP

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico da UNIFAP está finalizando uma lista de perda de vagas para os remanescentes que estiverem com quatro semestres intercalos ou três consecutivos, sem coeficiente (sem nota). Após o lançamento do edital (que será, segundo o Derca, no final de abril-2016), o acadêmico terá aproximadamente duas semanas para entrar com recurso, e assim, ter sua situação analisada por uma comissão que irá indeferir ou deferir, se for o caso. Para evitar possíveis indeferimentos a COSEX solicita que todos os remanescentes que estejam nessa situação, comparecem à coordenação do curso de Secretariado Executivo na tentativa de solucionar antecipadamente o problema.

Macapá, AP segunda-feira, 14 de março de 2016.

Marília Gabriela Silva Lobato

Coordenador do Curso de Secretariado Executivo

Marquinhos Albuquerque

Assessor Web Master, Imperatriz, MA, 35 anos. Atualmente é Membro da CIS/UNIFAP.e Coordenador Geral do Projeto Social Ensinar e Aprender - PROSEAR 65/2019 (Extensão e Pesquisa), da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Ex-Chefe/Gestor da Divisão de Esportes-DESPORT. Com foco na interface entre a Gestão, Liderança; Educação; Sistema da Informação; Sites CMS WordPress (PhP, MySQL/SQL); realizado sua aplicação nas Instituições: Fundação Universidade Federal do Amapá (2015 e 2017), Escola Municipal do Ensino Fundamental Vera Lúcia Pinon Nery (2015) e Escola Municipal do Ensino Fundamental Lucia Neves Deniur (2014). Foi Professor, temporario no IFAP, aulas no PARFOR, e na Rede e-Tec.