I Feira de Orientação Vocacional – 2016 – Evento adiado

COMUNICADO: Adiada Feira de Orientação Vocacional

A coordenação da I Feira de Orientação Vocacional (FOV) da Universidade Federal do Amapá (Unifap) informa que o evento, previsto para ocorrer no dia 25 de novembro de 2016,
 foi adiado devido ao ato de paralisação nacional organizado pelos docentes universitários.

baner_feira_Vocacional

A Universidade Federal do Amapá em parceria Pró-reitora de Ensino de Graduação, UniENEM/PIAP, realiza a I Feira de Orientação Vocacional. O evento tem a finalidade de auxiliar o jovem na escolha de um curso e na descoberta dos caminhos profissionais, conhecendo a realidade dentro da instituição, bem como o que os cursos oferecem para seus acadêmicos. No primeiro momento, serão prestados esclarecimentos acerca do ENEM/SISU, assim como orientações sobre inscrição e classificação nessa modalidade, através de palestras oferecidas pelas pró-reitorias de Graduação e Extensão. Logo em seguida, serão apresentados os 35 cursos de graduação oferecidos pela UNIFAP e o perfil dos ingressos formados pelos cursos, por meio de estantes que estarão disponíveis a visitação para os participantes. Desta forma, o evento buscará auxiliar e tirar as dúvidas dos jovens, que estão finalizando o Ensino Médio ou que já finalizaram, na escolha do curso certo.

LOCAL: Universidade Federal do Amapá – UNIFAP.
DATA: 25  de Novembro de 2016.* (Em Analise pela PROGRAD)
HORÁRIO: 08h às 11h30 – 14h às 18h.
PÚBLICO ALVO: Alunos do 3º ano e os que finalizaram o ensino médio.

Fonte: http://www.unifap.br/public/index/view/categoria/2/id/8017

Marquinhos Albuquerque

Assessor Web Master, Imperatriz, MA, 35 anos. Atualmente é Membro da CIS/UNIFAP.e Coordenador Geral do Projeto Social Ensinar e Aprender - PROSEAR 65/2019 (Extensão e Pesquisa), da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Ex-Chefe/Gestor da Divisão de Esportes-DESPORT. Com foco na interface entre a Gestão, Liderança; Educação; Sistema da Informação; Sites CMS WordPress (PhP, MySQL/SQL); realizado sua aplicação nas Instituições: Fundação Universidade Federal do Amapá (2015 e 2017), Escola Municipal do Ensino Fundamental Vera Lúcia Pinon Nery (2015) e Escola Municipal do Ensino Fundamental Lucia Neves Deniur (2014). Foi Professor, temporario no IFAP, aulas no PARFOR, e na Rede e-Tec.