IV Jornada de Secretariado Executivo – 2ª dia – 21/09 (QUARTA-FEIRA)

Progra_COSEX_16

IV Jornada de Secretariado Executivo

A IV Jornada Científica de Secretariado Executivo (JOSEC) da UNIFAP convida os seus participantes para um despertar de consciência sobre a temática: O desenvolvimento regional e seus desdobramentos na Economia, Política e Educação no Brasil.

O evento ocorrerá nos dias 20 e 21 de setembro de 2016, na Universidade do Estado do Amapá. O convite é estendido à comunidade acadêmica interna e externa a UNIFAP.

As inscrições para submissão de trabalhos estão abertas. O participante que quiser enviar suas pesquisas, no formato de resumo expandido, deverá fazê-lo até o dia 20 de agosto de 2016 e encaminhar para o endereço eletrônico josec.evento@gmail.com.

Link para acesso ao edital da IV JOSEC: http://jornadasecretariado.wixsite.com/evento/submissao.

Publicado em: 15 de agosto de 2016 às 10:00

Marquinhos Albuquerque

Assessor Web Master, Imperatriz, MA, 35 anos. Atualmente é Membro da CIS/UNIFAP.e Coordenador Geral do Projeto Social Ensinar e Aprender - PROSEAR 65/2019 (Extensão e Pesquisa), da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Ex-Chefe/Gestor da Divisão de Esportes-DESPORT. Com foco na interface entre a Gestão, Liderança; Educação; Sistema da Informação; Sites CMS WordPress (PhP, MySQL/SQL); realizado sua aplicação nas Instituições: Fundação Universidade Federal do Amapá (2015 e 2017), Escola Municipal do Ensino Fundamental Vera Lúcia Pinon Nery (2015) e Escola Municipal do Ensino Fundamental Lucia Neves Deniur (2014). Foi Professor, temporario no IFAP, aulas no PARFOR, e na Rede e-Tec.