Você está visualizando atualmente Processo seletivo bolsista e voluntário – PET Física

Processo seletivo bolsista e voluntário – PET Física

O Tutor do Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Física da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) vem através deste edital comunicar aos interessados que estarão abertas as inscrições, no período de 17 de outubro a 22 de outubro de 2022, para a seleção de estudantes a serem contemplados com Bolsas do Programa de Educação Tutorial, destinadas aos alunos de graduação do curso de Física.

O Programa de Educação Tutorial – PET é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de cursos de graduação das Instituições de Ensino Superior do país, sendo um grupo por curso, orientados pelo princípio da indissociabilidade – entre ensino, pesquisa e extensão.

Este processo pretende preencher 4 (quatro) vagas na condição de bolsista. E pretende preencher 6 (seis) vagas na condição de voluntário. As vagas serão ocupadas preferencialmente por ordem de classificação. Aos candidatos a vaga de voluntários, é obrigatório participar apenas da
etapa de análise documental e entrevista.

O pedido de inscrição será efetuado no período de 17 de outubro a 22 de outubro de 2022, através do link do Google forms https://forms.gle/EA5fvMvA3tuU4nbF8, munido dos seguintes documentos (ao se inscrever pelo formulário, os documentos devem ser enviados no formato PDF):
i. Histórico acadêmico atualizado (candidatos que estejam entre o 2º e 7º semestre);
ii. Declaração do candidato comprometendo-se a não possuir qualquer vínculo empregatício, nem estar recebendo outra modalidade de bolsa
durante a vigência da bolsa PET (candidato a vaga de bolsista);
iii. Currículo atualizado do candidato (preferencialmente o currículo da plataforma Lattes).

Para mais informações, acesse o link: BASE EDITAL PET- Nº4.2022