Você está visualizando atualmente URGENTE: Lista de candidatos classificados para a segunda etapa do Processo Seletivo 2024 – MNPEF – Polo 67

URGENTE: Lista de candidatos classificados para a segunda etapa do Processo Seletivo 2024 – MNPEF – Polo 67

Lista de candidatos classificados para a segunda etapa do Processo

Seletivo 2024 do MNPEF

Polo 67 – UNIFAP

 

A comissão de seleção do Processo Seletivo 2024 do MNPEF, Polo 67 – UNIFAP, divulga a lista de candidatos aprovados na primeira fase. 

Atenção candidatos aprovados para a segunda etapa:

1. De acordo com o item 4.16 do edital nacional, o número de candidatos classificados na primeira etapa que poderão participar da segunda etapa do processo seletivo será de, no máximo, 2 vezes o número de vagas ofertadas pelo polo em cada Grupo.

2. De acordo com o item 4.15 do edital nacional, os candidatos dos dois Grupos classificados para a segunda etapa, deverão realizar a Prova de Defesa de Memorial, a ser operacionalizada por meio de uma entrevista.

3. De acordo com o cronograma do Processo Seletivo, os candidatos dos dois Grupos classificados para a segunda etapa terão até o dia 13 de novembro de 2023 para enviar a documentação ao polo 67 (de acordo com a lista apresentada no item 4.17 do edital nacional), para participar da Prova de Defesa de Memorial. Os documentos devem ser enviados ao polo via o e-mail mnpef@unifap.br.

4. De acordo com o item 4.23 do edital nacional, os critérios sugeridos para a avaliação da Prova de Defesa de Memorial são:

i. Motivação do candidato para ingresso no mestrado (peso 1);

ii. A experiência profissional do candidato (peso 3);

iii. Cursos de formação continuada que o candidato tenha participado (peso 2);

iv. Produção de material didático por parte do candidato (peso 2);

v. Projetos que o candidato tenha participado, ligados à área do mestrado (peso 2);

Mais informações e detalhes seguem no documento abaixo.

Polo 67 – Publicacao Pos Recursos Resultado primeira etapa PS2024

Atenciosamente,

A comissão.

Deixe um comentário