PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PRECEPTORIA DO CURSO DE FISIOTERAPIA

A Fundação Universidade Federal do Amapá, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado com a finalidade de selecionar profissionais para atendimento do Programa de Preceptoria de Graduação no Curso de Bacharelado em Fisioterapia do Campus Marco Zero – Macapá.

Período de inscrição de 03/02/2020 a 07/02/2020.

Local: Protocolo Geral da Universidade Federal do Amapá – Campus Marco Zero – Prédio da Reitoria.

Horários para realização das inscrições: 08h30min. até 19h30min.

Dos procedimentos para a inscrição:

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar:

1. a) formulário de inscrição preenchido, constante do Anexo I neste edital;
  2. b) cópias de:
  • Diploma de graduação em Fisioterapia, expedido por escola oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação MEC;
  • Registro atualizado no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional – CREFITO 12.
  • Documentos de comprovação dos critérios pontuados na análise curricular, conforme anexo II.

Acesse ⇒ EDITAL PRECEPTORIA