RESULTADO do Processo Seletivo LAFORT/2020.

Segue a lista dos aprovados, na ordem de classificação, do Processo seletivo LAFORT/2020.

Resultado:
1o. Helainy Monik Costa Dias – APROVADA
2o. Wueyla Nicoly Nascimento dos Santos  – APROVADA
3o. Isaias Lopes – APROVADO
4o. Ingrid Nazare Lourinho Aleus – APROVADA
5o. Érica Melissa Machado Palmerim  – NÃO APROVADA
6o. Cleber Cardoso Madureira  – NÃO APROVADA

Para maiores informações, entrar em contato com a secretaria do curso de fisioterapia (via email: fisiounifap@gmail.com ou telefone: 40092946).

A Universidade Federal do Amapá – UNIFAP torna publico o Processo Seletivo para participar das atividades da LAFORT.

Período de Inscrição Retificado: 29 de janeiro de 2020 a 28 de fevereiro de 2020.

Local: secretaria do curso de fisioterapia da UNIFAP

Horário para realização das inscrições: 08h00min às 18h.

Publico alvo retificado: Alunos do curso de fisioterapia da UNIFAP , os quais atendam os seguintes requisitos:

• Ter cursado e sido aprovado nas seguintes disciplinas: Anatomia 1 e 2, Anatomia Palpatória e Cinesioterapia;

Quantitativo: 06 vagas

No ato da inscrição o candidato deverá:

1. Preenchimento da ficha de inscrição;
  2. Entrega da documentação (histórico das disciplinas cursadas, índice de rendimento acadêmico e relação de dias e horários disponíveis);
  3. Carta justificando a participação na LAFORT.

OBS: As inscrições somente serão homologadas mediante confirmação da entrega de todos os documentos e do preenchimento dos requisitos.

Para maiores informações, acessar Edital: LAFORT_processo_seletivo_2020

EDITAL RETIFICADO: LAFORT_processo_seletivo_2020 RETIFICADO