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Instrução Normativa 03/2019 – Atendimento eletrônico/Requerimento On-line/Presencial

Art. 01. Para melhor atende-los, estamos desenvolvendo uma ferramenta que permitirá atende-los e registrar sua demanda por ordem cronológica e ainda, manter nosso nível de relatório com os atendimento na Coordenação de Curso.

Art. 02. Segue o link: Formulário de Solicitações on-line

I. Maiores informações acesse: https://www2.unifap.br/historia/2019/12/19/atend_eletronic/

Art. 03. Atendimento remoto, para poder registrar/formalizar o atendimento presencial, assim como também utilização de email (historia@unifap.br), aplicativo de whatsapp. E Principalmente do sistema de atendimento eletrônico da Coordenação do Curso http://graduacao.unifap.br/historia > Requerimento Eletrônico – on-line (Temporário)

Art. 04. Este documento não possui emendas e rasuras, nestes termos dou fé e assino.

I. Documento com valor oficial assinatura eletrônica, conforme ORDEM DE SERVIÇO Nº 003/2017-REITORIA/UNIFAP, assim como a Lei 13.726/2018 (institui o Selo de Desburocratização e Simplificação).

Atenciosamente,

Marquinhos Albuquerque

Assessor Web Master, Imperatriz, MA, 35 anos. Atualmente é Membro da CIS/UNIFAP.e Coordenador Geral do Projeto Social Ensinar e Aprender - PROSEAR 65/2019 (Extensão e Pesquisa), da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Ex-Chefe/Gestor da Divisão de Esportes-DESPORT. Com foco na interface entre a Gestão, Liderança; Educação; Sistema da Informação; Sites CMS WordPress (PhP, MySQL/SQL); realizado sua aplicação nas Instituições: Fundação Universidade Federal do Amapá (2015 e 2017), Escola Municipal do Ensino Fundamental Vera Lúcia Pinon Nery (2015) e Escola Municipal do Ensino Fundamental Lucia Neves Deniur (2014). Foi Professor, temporario no IFAP, aulas no PARFOR, e na Rede e-Tec.

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