CLII marca presença na 9ª Amostra de TCCs da UNIFAP e VIII Congresso Amapaense de Iniciação Científica

Os alunos e egressos do CLII participaram da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia promovida no Campus Marco Zero do Equador (Macapá) e no Campus Oiapoque (Oiapoque), que ocorreu entre 21 a 25 de outubro de 2019, e apresentam suas pesquisas desenvolvidas nos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs), Iniciação Científica (IC) e Programa de Educação Tutorial (PET).

Pôster do TCC de Sérgio dos Santos: “O transporte e navegação dos ‘Galibi Marworno’ da Aldeia Kumarumã – Oiapoque-AP”, orientação Profa. Dra. Solange Rodrigues da Silva, no Campus Oiapoque (Oiapoque)

A imagem pode conter: 1 pessoa

Pôster do TCC de Solei Botã Santos Silva: “Memórias e histórias sobre a Aldeia Kumarumã e a Educação Escolar Indígena entre os ‘Galibis'”, orientação Profa. Dra. Carina Santos de Almeida, no Campus Marco Zero do Equador (Macapá)

Pôster do TCC de Francinei Narciso Correia: “‘Esta Assembleia é de Índio e não de branco, e então só índio tem que estar presente’: a organização da Assembleia Indígena Nacional na Aldeia Kumarumã no ano de 1983”, orientação Profa. Dra. Carina Santos de Almeida, no Campus Marco Zero do Equador (Macapá)