0

UNIFAP, LABMAT/CCM e NUPHCE promovem III Seminário de História da Matemática e Ensino

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), o Laboratório de Ensino de Matemática do Curso de Graduação em Matemática (LABMAT/CCM) e Núcleo de História da Ciência e Ensino (NUPHCE) promovem o III Seminário de História da Matemática e Ensino, nos dias 16 e 18 de dezembro de 2019. O evento é realizado nessa terceira edição como ação extensionista do Projeto: História da Matemática sem Fronteira – PROHMAF, vinculado a Coordenação do Curso de Matemática, coordenado pela Profa Dra Eliane Leal Vasquez e Profª Solange Regina Cromianski.

A programação do evento contará com a apresentação de pôsteres, Mesa Temática: Reflexões sobre a atuação de acadêmicos no planejamento e ações extensionistas do PROHMAF, mediada pela Profª Dra Arthane Menezes Figueiredo, além de exposições de materiais didáticos e jogos que foram aplicados na execução das Oficinas do PROHMAF.

O público alvo: Professores e estudantes dos Cursos de Matemática e Pedagogia, professores da rede pública de ensino e demais interessados nas discussões sobre a formação de professores para atuar na educação básica.

Como faze sua inscrição?

As inscrições para ouvintes serão feitas por meio de formulário online://www.even3.com.br/organizador?w=1.   Os participantes receberão certificados emitidos pela Coordenação do Curso de Matemática.

Acesse o QR code:

Realização:

Apoio:

Postagem: Equipe do PROHMAF.

LABMAT