XIII Ciclo de Defesas de Tcc’s de Matemática

Nos dias 26 a 29 de novembro de 2018,  realizou-se o XIII Ciclo de Defesas de TCC da Matemática (CDTM), como um projeto de extensão vinculado ao Curso de Graduação em Matemática da Universidade Federal do Amapá – CCM/UNIFAP, coordenado pelo Prof. Dr Ranon de Souza Gomes e Profª Dra Solange Regina Cromianski.

O referido evento ocorreu no Laboratório de Ensino de Matemática – LEMAT/CCM/DCET, tendo na sua programação (defesas de TCC da Graduação em Matemática e da Especialização em Ensino de Matemática para o Ensino Médio, modalidade EAD, palestras com foco em assuntos na área da Matemática Pura e Aplicada).

O CDTM é um evento que tem por objetivo divulgar os trabalhos de conclusão de curso dos acadêmicos do colegiado de Licenciatura em Matemática, bem como comunicar os resultados dos trabalhos realizados pelos acadêmicos, com orientação dos professores do CCM.

Postagem: Equipe do Projeto: História da Matemática na Formação de Professores: Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão

LABMAT